Encontro de Antigos

O papo hoje é voltado para os amantes de antiguidades históricas, meninos e meninas que amam andar sob 4 rodas que fazem muito sucesso por onde passam. Aconteceu nos dias  23 e 24 de Julho de 2016, o 3º Encontro de Antigos de Brumado-BA, no parque de Exposições Gilson Brito. O organizador do evento, o Sr. Danúbio Luan Santana, promoveu um verdadeiro espetáculo de exposição de relíquias que fizeram e fazem história com o objetivo de incentivar a cultura automobilista e reunir entusiastas de todo o Estado da Bahia.

carros1 (1 de 2)

carros22 (1 de 1)
Eu e Fabiano junto com outros amigos daqui de Vitória da Conquista-BA, fomos conferir de perto e participar também, é claro. Fabiano é um apaixonado assumido por carros antigos, começou com um fusca de cor verde ano 1972, e agora está com o Opala (ano 1972) que já mostrei algumas vezes no Snapchat e que foi o escolhido para o evento, e uma Rural (ano 1974), que por sinal é linda! (Eu não sou suspeita a falar porque não sou tãaao apaixonada assim, gosto, mas não amo).

carros20 (1 de 1)

Para os amantes e colecionadores, ou não, de carros antigos, o evento proporcionou a todos os presentes, momentos de beleza, descontração e saudosismo, pois as pessoas mais antigas relembraram momentos vividos com essas belas máquinas.

carros7 (1 de 1)

carros14 (1 de 1)

carros11 (1 de 1)

carros3 (1 de 1)

carros8 (1 de 1)

carros23 (1 de 1)

O fato é que a beleza dos carros antigos ainda chamam muita atenção e são o sonho de consumo de qualquer colecionador. Outra verdade é que a expressão de contentamento dos donos é semelhante ao de uma criança com o seu brinquedo favorito.

carros21 (1 de 1)

carros24 (1 de 1)

carros15 (1 de 1)

carros18 (1 de 1)Houve sorteio de brindes e a animação ficou por conta de artistas regionais.

Um Beijo!

Vem novidade por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.