Resultado do Cronograma Capilar | Shopping da Beleza

Há algum tempo atras, pouco mais de um mês comecei o meu cronograma capilar no Shopping da Beleza, não porque é complicado de fazer ou coisa assim, mas sim porque eu sabia que se me arriscasse seguir em casa, não faria direito. Quando se trata de “cuidar do cabelo” minha preguiça é gritante. Como contei no primeiro post nunca fui de ficar hidratando ou coisa assim. E o cronograma que escolhi fazer, de acordo com a necessidade do meu cabelo eram de dois dias por semana, intercalados entre: hidratação, nutrição e reconstrução como tem que ser. No primeiro post sobre o espaço “Shopping da Beleza”, eu explico com mais detalhes como ele foi elaborado, lembrando sempre que a orientação de um profissional pro seu tipo de cabelo faz muita diferença.

Se eu contar aqui que logo na primeira semana de tratamento eu senti diferença vocês vão achar que eu to exagerando, mais não estou. A sensação que tive era que o meu cabelo tava pedindo muito por isso, sabe. A hidratação de reposição de água, à base de kinoa me proporcionou durante os retoques do verde (os retoques são feitos com frequência, de 10 à 15 dias), fios mais alinhados, sedosos e com muito mais brilho. É tudo muito diferente e os produtos são usados com todo cuidado e com muito carinho, você sente.

Foto do cabelo natural antes do cronograma

Foto do cabelo natural depois do cronograma

Lita a profissional e responsável pelo Shopping da Beleza, me relatou que meu cabelo retinha muita água e que demorava bastante tempo pra secar (eu já havia percebido, mas sempre achei que fosse por causa do volume), e ela me explicou que reter água não era ruim, mas que poderíamos melhorar o fato dele demorar tanto pra absorver água ou algum produto que por ventura utilizássemos nele. E melhorou, o tempo de secagem reduziu drasticamente, o cabelo responde aos produtos e eu voltei a sorrir porque já tava achando meu cabelo muito teimosinho kkkkk.

Ao “final” do tratamento (tive que aprender também, que se eu parar de cuidar o cabelo volta a ficar desobediente, então os cuidados são contínuos), Lita usou um reprodutor de carbono, que repõe o carbono perdido na química e ele funciona como uma hidratação, reconstrução e nutrição tudo junto. Finalizou com louvor!

Iniciar esse tratamento, foi sim a melhor opção e ter escolhido o espaço Shopping da Beleza, a Lita e toda à equipe  da loja pra “conviver” comigo toda semana foi um presente pra mim. A Iara faz a melhor escova que o meu cabelo já viu, inclusive na minha franja que NINGUÉM acerta, ela arrasa. Além de ser a mais divertida do salão (dá pra perceber pelas fotos que a Iara é a loirinha “inquieta” e cheia de pose) 😀

Todas as meninas são um amor, e quem me acompanha aqui no blog desde o inicio sabe que eu não sou chegada à salão, mas lá me sinto muito confortável e sou muito bem tratada. Por isso nossa parceria continua! 🙂

Agradeço todos os cuidados e todo o esforço que a Lita fez pra suprir às minhas necessidades e corresponder às minhas expectativas. Não poderia de agradecer a Beth, pelas fotos lindas e super profissionais. Muito Obrigada!

Ahh e os posts sobre o Shopping não param por aqui, vou mostrar mais serviços que o espaço traz pra vocês conhecerem, mas pra conhecer mesmo tudinho só indo lá. O Shopping da Beleza, fica na Av. Olivia Flores, esquina com a Arthur Seixas (ao lado da Conflores) e o whatsapp pra contato é (77)98886-5496.

Um Beijo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.