Aniversário | 1 ano do Blog

Quem diria que eu estaria, 1 ano depois comemorando o aniversário desse “bichinho” aqui que já se tornou parte de mim, minha essência e minha alegria. Sim, tô falando de amor mesmo, de emoção, reciprocidade, carinho por que tudo aqui tem sentimento. Cada detalhe, cada post, foto…tudo tem amor. Nunca pensei que me apaixonaria tanto assim pela profissão. Pra quem pensa que o começo é difícil, digo com a pouca experiência que tenho que não, o difícil mesmo é a caminhada. Não tem segredo pra ser blogueira, só que muita gente ainda não entendeu como funciona. Falo isso, porque assim como o preconceito, a proporção com que as coisas vão acontecendo são enormes. Sou muito feliz por ter conquistado meu espaço, ser reconhecida pelo meu trabalho, ter todos os dias pelo menos 1 minuto da atenção de milhares de pessoas que me acompanham nas redes sociais, ter meus leitores que me cobram que eu mostre/ensine/opine sobre algo que queiram saber. É esse o reconhecimento de todos os meus esforços. É esse o retorno de todo o investimento que fiz e venho fazendo pra que o blog dê certo. É essa a motivação pra que eu continue, e aprenda ainda mais.

A ideia de um encontro com algumas leitoras amadureceu quando percebi que o seu “primeiro ano” se aproximava, Meu coração acelerava sempre que eu pensava em algo pra comemorar, e depois que expus minhas ideias pra Bela, ela prontamente ofereceu o salão da loja Bela Beleza Cosméticos1 pra que eu colocasse em pratica meu desejo, me incentivando sempre e presenteando minhas leitoras com brindes da loja. Mesmo tendo agradecido Rosana e Bela diversas vezes, parece que nunca vai ser o suficiente. É tão bom saber que temos com quem contar! E como se não bastasse, alguns dias antes do tão esperado encontro, Glauber da Pacheco Representações2 me presenteou com brindes que proporcionou uma brincadeira bem divertida entre as meninas. Obrigada, Glauber.

Agradeço à todas as leitoras lindas que comemoraram comigo esse dia especial, vocês que fazem tudo isso acontecer!

Gratidão às minhas companheiras bloggers que estiveram presentes me dando todo apoio, Bruna (@cachosdabruna), Ellen (@lapaellen) que me ajudou na arrumação e filmagem do encontro, Lorena (@solorota) e Karen (@karencostablog) que não pôde ir, mas me mandou mensagem (Já te perdoei, Karen 😛 ), e também a querida Lila Barreto e ao Joel Kurtner por terem ido me dar um abraço e prestigiar o encontro. 🙂

Agradeço também todas as empresas que estão ou em algum momento estiveram comigo nesse mundo que construí. Vocês fazem parte disso tudo, e me impulsionam a continuar.

Obrigada Deus, família, amigos…

Muito Feliz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.