” Abre Alas pro Cinza Passar” | Risquè

O esmalte da semana foi pura coincidência, juro! Escolhi a cor aleatoriamente e só depois de algum tempo que fui reparar no nome do esmalte, que por sinal tem tudo a ver com Fevereiro. Antes de começar a falar sobre o vidrinho, quero deixar claro que não achei que essa cor “a cara” do carnaval, por isso não sei se concordo com esse nome, apesar de ter achado linda (não quero causar polêmicas) senão nem tinha escolhido, mas enfim.

– ” Mas Enáira, esse esmalte foi inspiração pro Carnaval?”

– “Não! Ele faz parte da coleção “Trilhas Sonoras” e os nomes são inspirações de alguma música, por isso que não achei que combinou o “Abre Alas pro Cinza Passar” que é música de Carnaval, com a cor. Entendeu?

Amo os esmaltes da Risquè, pela qualidade e durabilidade que são indiscutíveis, maaaas :-D… esse não durou 3 dias completos! O esmalte começa a rachar e o brilho logo vai embora também (foram duas semanas de testes). Pra total cobertura foram necessárias três camadas do esmalte, infelizmente. A cor é mais linda pessoalmente, é cinza com uma leve nuance em um azul clarinho, uma misturinha super charmosa.

Se você curtiu a cor como eu, e acha que vale a pena investir, sinta-se a vontade! 😛

Um Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.