Belezas | Primavera Verão 2017

Como de praxe, trouxe um post pra te inspirar nas composições pra nova estação que chega esse mês e que é a mais bela e florida do ano, a Primavera. À partir do dia 22 começa oficialmente a Primavera e as passarelas já ditam as maiores tendências e o que vai fazer sucesso entre os fashionistas.

De cara o que a gente já pode observar são as peças “oversized” que são aquelas peças mais largas, mais longas e muito mais confortáveis, afinal a temperatura mais quente pede peças mais fluidas.

verão 2017

9-Tendências-da-moda-para-o-verão-2017

Camisas de alfaiataria mais compridas, calças jeans no estilo boyfriend, jaquetas longas e sapatos em modelos tomboy, flatforms, ou oxford serão o ápice da estação.

Small-Size-Funky-Flatform-Sandals-Sun-Daze-8

Flatform04

mulher-usando-oxford

 

 

8882643828766

 

O conforto vai predominar e agradar bastante, e a estação será um revival dos anos 90. Combine uma blusa mais larguinha com algo mais justo pra parte de baixo ou vice e versa para que o seu look orne, certo?!

Acessórios grandes e divertidos, óculos espelhados (vale todas as cores), sandálias com tiras coloridas e bolsas modelo saco, a gente também vai ver bastante pelas vitrines e pelas ruas, pois promete ser sucesso entre as mulheres.

5-Tendências-da-Moda-Primavera-Verão-2017-2

bolsa-sacola

290438_626957_a0417201520001_

ACC9

Estampas florais (claro), assimétricas, peças em cetim, e as jacket bomber que são aquelas jaquetas com corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar, foram bastante vistas pelo SPFW e fazem parte da coleção das maiores grifes de moda do mundo. O jeans tradicional vem totalmente repaginado com bordados, patches e muito colorido.

bomber2-Patbo

vestido-etnico

tropical

patchwork-jeans-03

São muitas apostas pra nova estação, e muitas se estendem para o verão 2017, portanto saber de ante mão o que vai ou não estar em alta ajuda a garimpar peças e garantir usá-las por muito mais tempo.

Na maior parte das composições, pode-se perceber peças originalmente masculinas, tanto nas roupas como nos sapatos e diante disso só tenho uma coisa a declarar: Homens se preparem, estamos dominando o mundo e as suas roupas também haha!

Encontre sua forma pessoal de usar as peças e mantenha-se conectada com o que é tendência.

Um Beijo.

Vem novidade por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.