Energy Complex | Amávia

Tenho cabelo liso, isso vocês já sabem, mas, já contei que sofro com a oleosidade excessiva do meu cabelo? Acredito que quem me acompanha aqui no blog, ou nas redes sociais em algum momento já me viu mostrando ou comentando algo sobre isso, e nunca achei nada que mudasse essa situação. Falo isso porque sou praticamente obrigada a lavar todos os dias, quando não lavo é quando não preciso sair de casa, e isso é chato!

Já achei produtos que resolvem momentaneamente, como o shampoo à seco por exemplo, mas também dura pouco tempo.

Descobri o kit Energy Complex através da Lu, do Instagram @amaviavc, que me apresentou como “a solução dos meus problemas” hahaha. O kit vem com a Máscara Antiqueda, Shampoo Antiqueda e Loção Capilar Fortificante.

O cheirinho de todos os produtos é muito bom e a sensação é bem refrescante, e o kit propõe combate à queda e promove o crescimento saudável dos fios.

Combinando em sua fórmula um concentrado de três extratos vegetais de comprovado ação tônica, mais ação nutritiva e fortalecedora da Arginina e Vitamina E, a linha Energy Complex combate as principais causas da perda e enfraquecimento dos cabelos. Ativa, nutre e fortalece o bulbo capilar, contribuindo para o crescimento saudável dos fios”

A linha é específica pra combater as principais causas da perda excessiva de cabelo, como caspas por exemplo, e por isso combate também a oleosidade, e então foi aí que recorri a ela e tenho feito o uso por 2 meses seguidos, aprovando demais pelos efeitos positivos e conseguindo manter o cabelo sem lavar de dois até três dias seguidos. Energy Complex controla tão bem a oleosidade que o seu uso deve ser feito sempre alternando com uma outra linha (nunca sozinha) pra evitar um ressecamento indevido dos fios.

A máscara Antiqueda tem ação condicionante, então da pra usar também como um condicionador deixando agir por menos tempo (5 minutos) do que como máscara (15 minutos), é só ir alternando de acordo com a sua necessidade.

Já a Loção Capilar Fortificante pode (deve) ser usado todos os dias, pois ele ativa o crescimento do cabelo enquanto nutre e protege.

Prevejo uma certa dependência do kit por aqui kkkk

Mais informações, no Instagram @amaviavc

Beijos.

 

Espelho Adnet | DIY

Ei menina, cê viu que babadeiro o espelho que tá fazendo sucesso no pinterest e nas decorações industriais? NÃO? 😮

É esse espelho ai todo cheio de pose e sofisticado, que custa os olhos da cara inclusive, mas que a gente vai lá e faz porque a gente é dessas nenom?! haha

É tão simples e fácil de fazer que eu fiz dois (eu não né, o marido kkk) em meia horinha só, acredita?

Usamos assadeiras de 25 cm cada (porque fizemos dois, um pra casa e outro pra sortear no instagram), cintos que eu já tinha em casa mas que podem ser substituídos por alças de bolsa, tinta spray, furadeira, arrebitadeira, fita dupla face pra colar o espelho à assadeira e por fim, o espelho.

Ao todo cada espelho desse me custou em média R$50,00 pra fazer, e eles podem ser encontrados facilmente em lojas por uns míseros R$300,00 e até mais. Então corre pra fazer o seu, menina, porque vale super a pena.

Você pode adaptar o espelho a varias áreas ai da sua casa, como sala, banheiro, rol, enfim…ele fica lindo em tudo!

Se inspire ai nessas imagens e assiste o video pra acompanhar o passo- a-passo. Ahhh e vai lá no meu instagram participar do sorteio pra ganhar um inteiramente grátis, tá?!

Um Beijo.

Inverno 2017 | Shopping da Beleza

Já não é novidade pra vocês que a loja Shopping da Beleza é quase um shopping mesmo né, e que além de salão tem um espaço pra cosméticos, maquiagens e roupas femininas, e um espaço pra degustar um lanche preparado na cozinha linda de lá que é o meu lugar preferido da loja (não disse o porque) 😀 .

Fiquei enlouquecida com as novidades de inverno que chegaram por lá e quis fotografar algumas tendências, já que acabamos de iniciar a época mais fria e elegante do ano. E pra começar, vamos falar do veludo, que dominou a estação e está no topo das trends mais amadas e aceitas. E o veludo vem aparecendo em basicamente tudo, blusas, calças, vestidos, casacos, etc. e é um verdadeiro clássico que retomou à sua posição de destaque. Como aqui em nossa cidade o frio é intenso, é bem fácil achar o veludo nas ruas, mesmo em dias em que o frio não está tão rigoroso assim, por isso escolhi um conjunto super fácil de fazer outras composições de acordo com o clima, alternando a blusa de manga 3/4 em veludo com short, saia ou calça jeans ou a calça do conjunto com uma t’shirt mais levinha. Enfim, a proposta é experimentar outras possibilidades que essa tendência nos trás.

Outra composição que fiz, foi esse casaco com renda que quebra um pouco o peso do veludo total e deixa a peça mais romântica e versátil, e short em tecido P&B. Como eu sou muito apaixonada por saia e short, a maioria dos looks que escolhi foram nessa pegada, por que além de não sentir muito frio nas pernas, há sempre a possibilidade do uso de meias, ainda mais porque são super aceitas nessa estação e não deixa o look tão “empacotado”, entende?!

Ta aí um look com estampa militar que também é a aposta desse inverno, na verdade o estilo sempre volta todos os anos e sempre repaginado como já vimos por ai o camuflado com florais ou outras estampas. A dica é combinar com outra peça de leveza tropical, ou, se o seu estilo for um pouco mais ousado, combine com uma outra estampa mais discreta e com cores que ornam entre si, como animal print ou floral.

Dando um salto do estilo despojado pro lado mais discreto (não tão discreto assim), escolhi essa blusa toda de renda manga longa pra quem gosta do estilo mais clássico. A gola e as mangas da blusa são o diferencial da peça.

Quem não ama conjunto de moletom? Sendo short então é minha cara! Além de ser super confortável, a gente não perde horas tentando fazer uma composição legal naqueles dias em que a preguiça das produções mais elaboradas fala mais alto. A estampa do conjunto ganhou meu coração (precisava desabafar) 😛 .

E por fim, uma blusa manga longa peplum, porque sim!! A peça é style “princesinha” e a combinação com o short moletom deixou o look super cool, pra usar com botinhas de cano médio/curto, sandálias de salto ou sapatos. Brinque com as peças e descubra qual estilo combina mais com você.

Claro que tem várias tendências além dessas que eu mostrei, e claro que o Shopping da Beleza tá cheio delas pra gente. São peças da mais alta costura, e de muito bom gosto!

Shopping da Beleza fica na rua Arthur Seixas, esquina com a Av. Olivia Flores, e o telefone pra agendamento no salão é o (77)98886-5496.

Ahh não poderia terminar este post sem agradecer a fotografa Beth, pela colaboração nas fotos. Obrigada! 😁

Um Beijo.