Inverno 2017 | Shopping da Beleza

Já não é novidade pra vocês que a loja Shopping da Beleza é quase um shopping mesmo né, e que além de salão tem um espaço pra cosméticos, maquiagens e roupas femininas, e um espaço pra degustar um lanche preparado na cozinha linda de lá que é o meu lugar preferido da loja (não disse o porque) 😀 .

Fiquei enlouquecida com as novidades de inverno que chegaram por lá e quis fotografar algumas tendências, já que acabamos de iniciar a época mais fria e elegante do ano. E pra começar, vamos falar do veludo, que dominou a estação e está no topo das trends mais amadas e aceitas. E o veludo vem aparecendo em basicamente tudo, blusas, calças, vestidos, casacos, etc. e é um verdadeiro clássico que retomou à sua posição de destaque. Como aqui em nossa cidade o frio é intenso, é bem fácil achar o veludo nas ruas, mesmo em dias em que o frio não está tão rigoroso assim, por isso escolhi um conjunto super fácil de fazer outras composições de acordo com o clima, alternando a blusa de manga 3/4 em veludo com short, saia ou calça jeans ou a calça do conjunto com uma t’shirt mais levinha. Enfim, a proposta é experimentar outras possibilidades que essa tendência nos trás.

Outra composição que fiz, foi esse casaco com renda que quebra um pouco o peso do veludo total e deixa a peça mais romântica e versátil, e short em tecido P&B. Como eu sou muito apaixonada por saia e short, a maioria dos looks que escolhi foram nessa pegada, por que além de não sentir muito frio nas pernas, há sempre a possibilidade do uso de meias, ainda mais porque são super aceitas nessa estação e não deixa o look tão “empacotado”, entende?!

Ta aí um look com estampa militar que também é a aposta desse inverno, na verdade o estilo sempre volta todos os anos e sempre repaginado como já vimos por ai o camuflado com florais ou outras estampas. A dica é combinar com outra peça de leveza tropical, ou, se o seu estilo for um pouco mais ousado, combine com uma outra estampa mais discreta e com cores que ornam entre si, como animal print ou floral.

Dando um salto do estilo despojado pro lado mais discreto (não tão discreto assim), escolhi essa blusa toda de renda manga longa pra quem gosta do estilo mais clássico. A gola e as mangas da blusa são o diferencial da peça.

Quem não ama conjunto de moletom? Sendo short então é minha cara! Além de ser super confortável, a gente não perde horas tentando fazer uma composição legal naqueles dias em que a preguiça das produções mais elaboradas fala mais alto. A estampa do conjunto ganhou meu coração (precisava desabafar) 😛 .

E por fim, uma blusa manga longa peplum, porque sim!! A peça é style “princesinha” e a combinação com o short moletom deixou o look super cool, pra usar com botinhas de cano médio/curto, sandálias de salto ou sapatos. Brinque com as peças e descubra qual estilo combina mais com você.

Claro que tem várias tendências além dessas que eu mostrei, e claro que o Shopping da Beleza tá cheio delas pra gente. São peças da mais alta costura, e de muito bom gosto!

Shopping da Beleza fica na rua Arthur Seixas, esquina com a Av. Olivia Flores, e o telefone pra agendamento no salão é o (77)98886-5496.

Ahh não poderia terminar este post sem agradecer a fotografa Beth, pela colaboração nas fotos. Obrigada! 😁

Um Beijo.

 

Kit Blindagem Termo Selante Condicionadora | Sou Dessas

Já tem um tempinho (final de Abril) que recebi esses produtos da Sou Dessas1, em um evento na loja Bela Beleza Cosméticos2 feito para a apresentação da marca a algumas blogueiras aqui da cidade. Os eventos por lá são sempre uma animação só, e Glauber3 que é representante da Sou Dessas em Vitória da Conquista e região e de várias outras marcas famosas e muito queridinhas é sempre muito carismático e deixa nossos encontrinhos de blogueiras bem descontraído.

Eu fiquei logo de cara encantada com o cheirinho dos produtos. Cada linha tinha um cheiro especial e com inovações bem interessantes pro cabelo. Lançamentos que atendem a todos os tipos de cabelo, e de todas a mais cheirosa era a linha Soul Cachos pras cacheadas de plantão (lógico que eu quis né, mas daí lembrei que eu não tinha cacho 🙁 snif..)

Recebi um kit muito cheirosinho da linha “Pode vir Quente que eu estou Podendo” e que finalmente testei e super aprovei. Alias, não só eu mas várias meninas que acompanharam um mini tutorial que fiz no storie (instagram) mostrando todo o procedimento, desde a aplicação até o resultado final. No interior da caixinha tem todas as instruções  e passo a passo (só essa parte que me incomoda um pouco porque custa um tempinho até a etapa final) e pra usar basta ter um pente fino, pincel e um microondas hahaha…É que dois, dos três passos precisa aquecer alguns segundos antes de aplicar. Diferente, né 😀 .

A Blindagem Condicionante é um selante ideal para pré-escova. Além de proporcionar o selamento das cutículas, protege os fios contra os efeitos da chapinha e do secador. Possui também ação reconstrutora e hidratante graças aos seus ativos de tratamento, e o resultado não poderia ser outro, cabelo mega hidratado com um super brilho e uma maciez incomum. Esse kit é pra todo tipo de cabelo, no caso das cacheadas a finalização é diferente.

Recebi também um dosador de tratamento termo condicionante pro cabelo com extrato de pimenta que auxilia no crescimento dos fios, garantindo proteção e brilho. Este ainda esta em teste, ainda mais agora que tô de cabelo curto, daí conto pra vocês daqui um tempo porque vou usar até acabar 😛 .

Recebi também essa máscara de tratamento com ou sem enxague, que é livre de sulfatos, parabenos e silicones e é da linha “Vem que não Tem“, liberada pra Low e No Poo, que são as minhas preferidas 😀 .

A Sou Dessas ainda é nova no mercado, mas já chegou com tudo e promete conquistar muitos corações (cabelos) por ai.

Sempre que for testar algum produto, vou fazer esses mini tutoriais no instagram4, então me segue lá pra não perder nenhum detalhe, tá?!

Um Beijo.

 

Resultado do Cronograma Capilar | Shopping da Beleza

Há algum tempo atras, pouco mais de um mês comecei o meu cronograma capilar no Shopping da Beleza, não porque é complicado de fazer ou coisa assim, mas sim porque eu sabia que se me arriscasse seguir em casa, não faria direito. Quando se trata de “cuidar do cabelo” minha preguiça é gritante. Como contei no primeiro post nunca fui de ficar hidratando ou coisa assim. E o cronograma que escolhi fazer, de acordo com a necessidade do meu cabelo eram de dois dias por semana, intercalados entre: hidratação, nutrição e reconstrução como tem que ser. No primeiro post sobre o espaço “Shopping da Beleza”, eu explico com mais detalhes como ele foi elaborado, lembrando sempre que a orientação de um profissional pro seu tipo de cabelo faz muita diferença.

Se eu contar aqui que logo na primeira semana de tratamento eu senti diferença vocês vão achar que eu to exagerando, mais não estou. A sensação que tive era que o meu cabelo tava pedindo muito por isso, sabe. A hidratação de reposição de água, à base de kinoa me proporcionou durante os retoques do verde (os retoques são feitos com frequência, de 10 à 15 dias), fios mais alinhados, sedosos e com muito mais brilho. É tudo muito diferente e os produtos são usados com todo cuidado e com muito carinho, você sente.

Foto do cabelo natural antes do cronograma

Foto do cabelo natural depois do cronograma

Lita a profissional e responsável pelo Shopping da Beleza, me relatou que meu cabelo retinha muita água e que demorava bastante tempo pra secar (eu já havia percebido, mas sempre achei que fosse por causa do volume), e ela me explicou que reter água não era ruim, mas que poderíamos melhorar o fato dele demorar tanto pra absorver água ou algum produto que por ventura utilizássemos nele. E melhorou, o tempo de secagem reduziu drasticamente, o cabelo responde aos produtos e eu voltei a sorrir porque já tava achando meu cabelo muito teimosinho kkkkk.

Ao “final” do tratamento (tive que aprender também, que se eu parar de cuidar o cabelo volta a ficar desobediente, então os cuidados são contínuos), Lita usou um reprodutor de carbono, que repõe o carbono perdido na química e ele funciona como uma hidratação, reconstrução e nutrição tudo junto. Finalizou com louvor!

Iniciar esse tratamento, foi sim a melhor opção e ter escolhido o espaço Shopping da Beleza, a Lita e toda à equipe  da loja pra “conviver” comigo toda semana foi um presente pra mim. A Iara faz a melhor escova que o meu cabelo já viu, inclusive na minha franja que NINGUÉM acerta, ela arrasa. Além de ser a mais divertida do salão (dá pra perceber pelas fotos que a Iara é a loirinha “inquieta” e cheia de pose) 😀

Todas as meninas são um amor, e quem me acompanha aqui no blog desde o inicio sabe que eu não sou chegada à salão, mas lá me sinto muito confortável e sou muito bem tratada. Por isso nossa parceria continua! 🙂

Agradeço todos os cuidados e todo o esforço que a Lita fez pra suprir às minhas necessidades e corresponder às minhas expectativas. Não poderia de agradecer a Beth, pelas fotos lindas e super profissionais. Muito Obrigada!

Ahh e os posts sobre o Shopping não param por aqui, vou mostrar mais serviços que o espaço traz pra vocês conhecerem, mas pra conhecer mesmo tudinho só indo lá. O Shopping da Beleza, fica na Av. Olivia Flores, esquina com a Arthur Seixas (ao lado da Conflores) e o whatsapp pra contato é (77)98886-5496.

Um Beijo.