Resultado do Cronograma Capilar | Shopping da Beleza

Há algum tempo atras, pouco mais de um mês comecei o meu cronograma capilar no Shopping da Beleza, não porque é complicado de fazer ou coisa assim, mas sim porque eu sabia que se me arriscasse seguir em casa, não faria direito. Quando se trata de “cuidar do cabelo” minha preguiça é gritante. Como contei no primeiro post nunca fui de ficar hidratando ou coisa assim. E o cronograma que escolhi fazer, de acordo com a necessidade do meu cabelo eram de dois dias por semana, intercalados entre: hidratação, nutrição e reconstrução como tem que ser. No primeiro post sobre o espaço “Shopping da Beleza”, eu explico com mais detalhes como ele foi elaborado, lembrando sempre que a orientação de um profissional pro seu tipo de cabelo faz muita diferença.

Se eu contar aqui que logo na primeira semana de tratamento eu senti diferença vocês vão achar que eu to exagerando, mais não estou. A sensação que tive era que o meu cabelo tava pedindo muito por isso, sabe. A hidratação de reposição de água, à base de kinoa me proporcionou durante os retoques do verde (os retoques são feitos com frequência, de 10 à 15 dias), fios mais alinhados, sedosos e com muito mais brilho. É tudo muito diferente e os produtos são usados com todo cuidado e com muito carinho, você sente.

Foto do cabelo natural antes do cronograma

Foto do cabelo natural depois do cronograma

Lita a profissional e responsável pelo Shopping da Beleza, me relatou que meu cabelo retinha muita água e que demorava bastante tempo pra secar (eu já havia percebido, mas sempre achei que fosse por causa do volume), e ela me explicou que reter água não era ruim, mas que poderíamos melhorar o fato dele demorar tanto pra absorver água ou algum produto que por ventura utilizássemos nele. E melhorou, o tempo de secagem reduziu drasticamente, o cabelo responde aos produtos e eu voltei a sorrir porque já tava achando meu cabelo muito teimosinho kkkkk.

Ao “final” do tratamento (tive que aprender também, que se eu parar de cuidar o cabelo volta a ficar desobediente, então os cuidados são contínuos), Lita usou um reprodutor de carbono, que repõe o carbono perdido na química e ele funciona como uma hidratação, reconstrução e nutrição tudo junto. Finalizou com louvor!

Iniciar esse tratamento, foi sim a melhor opção e ter escolhido o espaço Shopping da Beleza, a Lita e toda à equipe  da loja pra “conviver” comigo toda semana foi um presente pra mim. A Iara faz a melhor escova que o meu cabelo já viu, inclusive na minha franja que NINGUÉM acerta, ela arrasa. Além de ser a mais divertida do salão (dá pra perceber pelas fotos que a Iara é a loirinha “inquieta” e cheia de pose) 😀

Todas as meninas são um amor, e quem me acompanha aqui no blog desde o inicio sabe que eu não sou chegada à salão, mas lá me sinto muito confortável e sou muito bem tratada. Por isso nossa parceria continua! 🙂

Agradeço todos os cuidados e todo o esforço que a Lita fez pra suprir às minhas necessidades e corresponder às minhas expectativas. Não poderia de agradecer a Beth, pelas fotos lindas e super profissionais. Muito Obrigada!

Ahh e os posts sobre o Shopping não param por aqui, vou mostrar mais serviços que o espaço traz pra vocês conhecerem, mas pra conhecer mesmo tudinho só indo lá. O Shopping da Beleza, fica na Av. Olivia Flores, esquina com a Arthur Seixas (ao lado da Conflores) e o whatsapp pra contato é (77)98886-5496.

Um Beijo.

 

 

Aniversário | 1 ano do Blog

Quem diria que eu estaria, 1 ano depois comemorando o aniversário desse “bichinho” aqui que já se tornou parte de mim, minha essência e minha alegria. Sim, tô falando de amor mesmo, de emoção, reciprocidade, carinho por que tudo aqui tem sentimento. Cada detalhe, cada post, foto…tudo tem amor. Nunca pensei que me apaixonaria tanto assim pela profissão. Pra quem pensa que o começo é difícil, digo com a pouca experiência que tenho que não, o difícil mesmo é a caminhada. Não tem segredo pra ser blogueira, só que muita gente ainda não entendeu como funciona. Falo isso, porque assim como o preconceito, a proporção com que as coisas vão acontecendo são enormes. Sou muito feliz por ter conquistado meu espaço, ser reconhecida pelo meu trabalho, ter todos os dias pelo menos 1 minuto da atenção de milhares de pessoas que me acompanham nas redes sociais, ter meus leitores que me cobram que eu mostre/ensine/opine sobre algo que queiram saber. É esse o reconhecimento de todos os meus esforços. É esse o retorno de todo o investimento que fiz e venho fazendo pra que o blog dê certo. É essa a motivação pra que eu continue, e aprenda ainda mais.

A ideia de um encontro com algumas leitoras amadureceu quando percebi que o seu “primeiro ano” se aproximava, Meu coração acelerava sempre que eu pensava em algo pra comemorar, e depois que expus minhas ideias pra Bela, ela prontamente ofereceu o salão da loja Bela Beleza Cosméticos1 pra que eu colocasse em pratica meu desejo, me incentivando sempre e presenteando minhas leitoras com brindes da loja. Mesmo tendo agradecido Rosana e Bela diversas vezes, parece que nunca vai ser o suficiente. É tão bom saber que temos com quem contar! E como se não bastasse, alguns dias antes do tão esperado encontro, Glauber da Pacheco Representações2 me presenteou com brindes que proporcionou uma brincadeira bem divertida entre as meninas. Obrigada, Glauber.

Agradeço à todas as leitoras lindas que comemoraram comigo esse dia especial, vocês que fazem tudo isso acontecer!

Gratidão às minhas companheiras bloggers que estiveram presentes me dando todo apoio, Bruna (@cachosdabruna), Ellen (@lapaellen) que me ajudou na arrumação e filmagem do encontro, Lorena (@solorota) e Karen (@karencostablog) que não pôde ir, mas me mandou mensagem (Já te perdoei, Karen 😛 ), e também a querida Lila Barreto e ao Joel Kurtner por terem ido me dar um abraço e prestigiar o encontro. 🙂

Agradeço também todas as empresas que estão ou em algum momento estiveram comigo nesse mundo que construí. Vocês fazem parte disso tudo, e me impulsionam a continuar.

Obrigada Deus, família, amigos…

Muito Feliz!

 

Espaço Clara Mendes

Conheci Clara há quase 1 ano atras quando recorri à ela em um momento bastante frustrante que passei, quando me submeti ao procedimento de micropigmentação de sobrancelha com outra profissional e o resultado não foi bem o que eu esperava. Contei tudo com mais detalhes aqui, no blog. Já ouvia falar bastante dela, e confiei a ela o trabalho de “corrigir” e deixar minhas sobrancelhas como deveriam ter ficado. Clara foi muito sincera, me explicou que o processo anterior (esfumado) poderia atrapalhar em alguns pontos mostrar o “fio a fio” que ela iria fazer na correção, mas me deixou segura de que o resultado seria positivo, e foi. Desde então minha admiração pelo profissionalismo de Clara só aumentou, tanto que recentemente fiz uma tattoo com ela e mais uma vez, não teve quem não elogiasse seu trabalho!

Clara é aquele tipo de mulher multifunções ao qual eu admiro muito, e repito pra todo mundo quando falo dela ( com aquele orgulho como se eu estivesse falando de um parente bem próximo, sabe), que é Dermopigmentadora estética, capilar, paramédica, e artística (tatuagem), e Enfermeira especialista em UTI, além de coordenar o Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica do Hospital de Base, de Vitória da Conquista-BA.

O trabalho que ela exerce é incrível, e a cada foto postada em suas redes sociais percebo como a auto estima de suas clientes/pacientes aumenta com o antes e depois dos procedimentos. Poderia render mais de mil elogios aqui a ela, mas pra simplificar e comprovar o que estou falando, dá uma conferida no trabalho dela e aproveita pra segui-la no Instagram @claraturva3 🙂

Fiz alguns cliques no espaço de Clara pra mostrar pra vocês, e vou logo avisando que tem “sonho de consumo” de muitas meninas decorando seu cantinho.

Aproveitei pra “invadir” o momento em que ela tatuava pra mostrar toda a sua preocupação em preservar e proteger o cliente de quaisquer contato com algo que provocasse irritação, alergia ou até infecção na pele (como deve ser, né). Além disso, uma maca ultra, mega, blaster poderosíssima (e que custa um rim kkkkkk) prezando a comodidade, porque ninguém merece ficar horas numa mesma posição sem estar confortável, né migos!

Este é um dos tipos de posts que mais amo fazer por aqui, é sempre um prazer imenso indicar alguém em quem confio muito pra vocês!

Admito que a agenda de Clara é bastante disputada, e quem cuida desse detalhe é seu companheiro de trabalho e esposo Ricardo, mas vale muito a pena e ela atende no Salão Emanoelly, localizado na rua Plácido de Castro nº100, Bairro: Guarani, com agendamento para avaliações pelos números (77)98831-4978 ou 9103-5428.

Um Beijo.